Categories
home improvement

Renovações substanciais e o gst

O método usado deve ser justo e razoável nas circunstâncias. Por exemplo, se um cômodo representasse metade da área do edifício e não fosse reformado, não seria justo e razoável usar o número de cômodos como método. Isso não significa que os quartos precisam ter o mesmo tamanho, mas o tamanho de qualquer um deles não deve distorcer o resultado. Por exemplo, uma casa tem 10 quartos, dos quais nove foram renovados.

A renovação substancial de um complexo residencial requer que todo ou substancialmente todo o edifício seja removido ou substituído. Quando um complexo residencial de uma unidade consiste em duas unidades sob um único título, é o edifício que contém as duas unidades que deve ser substancialmente renovado para se qualificar para o desconto. Por exemplo, um indivíduo não seria elegível para reivindicar o novo desconto de habitação se apenas uma das unidades fosse reformada (a menos que aquela unidade fosse 90% ou mais do edifício). O novo desconto de habitação aplica-se à compra, construção ou renovação substancial de um complexo residencial. Um complexo residencial é um edifício ou parte de um edifício que inclui uma ou mais unidades residenciais.

Por exemplo, embora os pisos sejam um elemento excluído, a substituição dos pisos pode ser levada em consideração na determinação de que um edifício foi substancialmente renovado. Por exemplo, se as paredes e pisos de uma sala forem removidos ou substituídos,Arquiteto isso seria suficiente para considerar que essa área atendeu ao requisito mínimo. Da mesma forma, a remoção ou substituição das paredes de suporte e áreas internas das escadas podem ser levadas em consideração. Este requisito aborda o tipo ou natureza das renovações necessárias para satisfazer a definição de renovação substancial.

Nesta situação, o cra veria o indivíduo como adquirindo um imóvel não residencial e convertendo-o para uso residencial. O comprador seria então considerado como tendo reformado substancialmente o edifício e seria elegível para reivindicar o novo desconto de moradia com relação a qualquer imposto pago na aquisição. Não é elegível para reivindicar o novo desconto de habitação porque não construiu um complexo residencial separado. A definição de complexo residencial afirma que um complexo residencial inclui áreas comuns e outros acessórios que são razoavelmente necessários para o uso e aproveitamento do edifício como local de residência. Como resultado, a suíte de hóspedes seria considerada um acessório para o complexo residencial de wanda, não um complexo residencial em si. A exceção é se a suíte é, ou se destina a ser, propriedade separada do resto da casa.

Contratamos a chi para reformar um pequeno deck / varanda e também construir um ralo para evitar que a água vazasse da chuva para a casa. Neil, Tony, sua equipe e a equipe do escritório foram ótimos para trabalhar. O novo deck é perfeito e não temos mais problemas com vazamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *